sexta-feira, 13 de março de 2015

FILME: Atração Mortal (1988)


Atração Mortal (Heathers, no original) é uma comédia de humor negro, bem exagerado e um tanto escrachado (o mesmo estilo empregado em Meninas Malvadas).
As três garotas mais populares da escola se chamam Heather, porém o grupo possui uma quarta integrante, Veronica (Winona Ryder linda e maravilhosa), que já anda cansada da arrogância e maldade da Heather principal. Então ela conhece Jason "J. D." Dean (Christian Slater lindo e maravilhoso), um rebelde da escola, e eles passam a sair juntos.
No entanto, J. D. se mostra um psicopata, com o objetivo de matar a galera popular do colegial e, claro, Veronica acaba participando de suas loucuras, até que percebe que precisa se afastar dele e tentar impedi-lo de continuar com a matança.
É um filme extremamente nonsense e engraçado, que transforma completamente a escola e os estudantes banais em cenário e personagens caricatos. O enredo maluco me prendeu, pois eu queria muito saber como aquilo tudo iria terminar e a cada momento eu era mais e mais surpreendida pelos eventos totalmente "WTF". 
Para vocês terem uma noção: eu estava passando meu tempo no Tumblr, quando me deparei com dois gifs de um garoto falando coisas bem nada a ver. Confesso que o que me atraiu mais foi o fato do garoto ser lindo, mas então eu joguei a frase no Google e descobri que era uma fala desse filme e decidi assistir. E não me arrependo, gostei bastante dele.



2 comentários:

  1. Parece ser bem interessante, adoro filmes desse estilo haha
    Onde posso encontrar para assistir ?

    http://geekinsana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem bacana hahaha
      Olha, eu encontrei na internet mesmo, viu. Dá uma pesquisada no Google (:

      Excluir