terça-feira, 25 de março de 2014

TAG: Séries


Oi, gente!

A TAG de hoje não é sobre livros, mas sobre seriados. Fui indicada pelo Arthur do DiscoDiVinil (obrigada!) e preciso responder 8 perguntas sobre os seriados que gosto. Vamos lá!



1. Qual é sua série favorita de todos os tempos?

Game Of Thrones A produção desse seriado já é de deixar o queixo caído. A história e os personagens são incríveis; bem desenvolvida e muito bem construídos. E até mesmo a abertura - tanto a arte quanto a música - é de tirar o fôlego.

2. Qual é seu personagem preferido de todos os tempos?

Tate Langdon de American Horror Story: Murder House. Problemático, meigo e levemente inspirado no Kurt Cobain - perfeito. E ele é muitíssimo parecido com um personagem que eu mesma criei, inclusive.

3. Cite uma série que você viciou.

Game Of Thrones. Assisto seriados bem devagar, mas esse eu estava tão viciada que vi as três temporadas super rápido e agora estou doida pela quarta, que lança em Abril. De repente meu Facebook e todo meu computador se transformou em capas, posts e wallpapers de GoT. Hahahah

4. Cite um personagem que você tem algo em comum.

Acho que a Aria, de Pretty Little Liars, e eu temos bastante em comum. Ela é morena de olhos claros; ela gosta de coisas diferentes, mas não muito malucas; o estilo dela é meio rock e ela adora vestidos; e, principalmente, ela adora literatura, tanto ler quanto escrever.

5. Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.

Lost. Parece que todo mundo gosta dessa série (inclusive meu pai, que tem o box e já assistiu à série inteira umas 50 vezes), mas eu a acho super monótona e sem graça.

6. Qual sua série favorita dos últimos tempos?

Vou ter que responder Game Of Thrones novamente, porque foi o último seriado que eu realmente gostei muito que comecei a acompanhar.

7. Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.

Serena de Gossip Girl. Não. Suporto. Essa. Garota. Toda vez que ela aparece tenho vontade de dar um soco na cara dela pra ver se ela para de ser mimada e hipócrita.

8. Você assiste alguma série brasileira?

Já assisti algumas séries no YouTube e Aline e Seus Dois Namorados, quando passava na Globo (adoro os quadrinhos), mas só.


Indicados


E quem mais quiser responder à TAG, fique a vontade! (:

13 comentários:

  1. Adorei essa TAG, diferente das TAGs literárias né? Seu blog como sempre lindo e fofo ...
    Me visita...bjs.. segui e curti
    http://ateliedoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei dessa tag, estou pensando em responder. Se isso acontecer, deixo o link pra você ver, ok?
    Gostei do seu blog, estou seguindo :)
    Beijo

    www.cecismaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gente, AMEI suas respostas, vamos por parte haha
    Amo GOT, de fato é super produzida e bem desenvolvida! Amei os livros, e estou amando cada vez mais a série!
    Tate é meu segundo personagem preferido! Cara, ele é o tipo de cara que você sabe que é problema, mas quer por perto, ele me fascina demais! Fiquei muito triste quando a season 01 de AHS acabou :(
    Então descobri que eu e você somos parecidas! Sou SUPER parecida com a Aria também, com esses mesmos aspectos que tu citou!
    Ah poxa, que pena que não tenha curtido lost, depois de OTH é minha série preferida, apoio o seu pai u.u haha
    Bom, também não gosto da Serena, amo a Blaier, mas a Serena SEMPRE me irritou, meu Deus, essa gosta de um drama haha
    Bom, eu já seguia seu blog, mas não tinha visto seu twitter, tô seguindo tá? E desculpe por falar demais :s
    Beijos!
    www.gramatifiquei.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca entendi muito bem o fascínio por esse tipo de garoto-problema, mas confesso que o Tate até me faz esquecer da parte psicopata dele HAHAHAHA Também fiquei triste, acho a 1 a melhor de todas!
      OTH = One Tree Hill? Eu assisti a primeira temporada e até estava gostando, mas cansei hahaha
      Também sou Team Blair!
      E imagina adoro comentários assim! <3

      Excluir
  4. Obrigada por me indicar para a TAG. Vou responder amanhã mesmo ;)

    ResponderExcluir
  5. Oieee, adorei essa TAG, e já estou pensando aqui nas minha series... Obrigada por indicar, vou postar tb!
    Gostei das suas escolhas game of thrones é maravilhoso mesmo. Tb não tenho assistido series brasileiras, nada contra mas to meio fora da programação rs acho que a última que assisti foi Em terapia, embora não seja de origem brasileira e sim uma versão de In treatmente...

    Mas enfim... Gostei hehe vou fazer

    bjão
    Paulinha
    http://estante-dos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiee, eu de novo rsrs
    Adorei a tag e vim compartilhar contigo as minhas respostas, esperoque goste e obgrigada pela indicação!

    http://estante-dos-sonhos.blogspot.com.br/2014/03/tag-series.html#more

    beijos
    Paulinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaa, que bom que gostou! Acabei de passar lá e comentar (:

      Excluir
  7. Amei a Tag Aline <3
    Obrigada por me Taggear <3
    Vou fazer AGORA! Desculpa a demora, estou meio que proibida de ficar muito tempo na net então nem estou tendo como postar no blog direito.
    GOT <3 Não é minha serie favorita mas acompanho junto com os livros e achei super fiel. Amooooo o Tyrion <3

    Beijos sua linda!!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. EEEPA! Respondi. http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/2014/04/tag-series.html

    Obrigada mais uma vez por ter me indicado <3

    ResponderExcluir
  9. Oi! Voltei, rs
    Sim sim, OTH é One tree Hill anjo, vale a pena assistir!
    Bom, eu respondi essa tag e coloquei que peguei ela aqui, tá?
    Beijos!
    www.gramatifiquei.com

    ResponderExcluir